terça-feira, 10 de agosto de 2010

Talvez, não tenha sentido, mas...


Nada na minha vida é normal, nelas pessoas vem... passam alguns segundos, minutos, horas, dias, meses, anos enfim se vão, pessoas que se vão antes de chegar, e outras que simplesmente chegam e ficam pra sempre. Na minha vida nada é perfeito mas nem tudo tem defeito, nela todos os dias são diferentes tornando-se todos iguais, há dias em que nada da certo e parece que tudo e todos estão contra mim e não importa o que eu faça... rs não resolve! Dias que ler algo é pior que não ouvir, e que não ouvir, é pior que não poder dizer, dias que rezo pra virar noite, há dias em que ficar no meu quarto é o bastante. Imagino como seria se tivesse diante de você... Diria tanta coisa... Seria lindo. Mas infelizmente nada na minha vida da certo, então só me resta imaginar, por que tudo acabou, tudo ja passou, todos se foram,  você se foi, se foi de mim, se foi de nós, se foi  da minha VIDA! Só queria esquecer isso, só queria esquecer de todos, só queria esquecer de VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário